Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfj1

[Resolvido] Criar efeito de linha vertical do lado de cada produt

Recommended Posts

Bom dia galera

Seguinte tava dando uma olhada na internet e vi q o site http://www.eletrocell.com/ch/index.aspx possui um recurso legal e queria tentar fazer, mas em CSS(q acredito que deva ser isso q foi usado) eu sou lamentavel sei nada mesmo, entao fica dificil até pesquisar na net qual recurso foi utilizado...ai queria saber se alguem aqui poderia me ensinar a fazer isso.

Reparem no site é um linha divisoria entre cada produto, ela é bem fina, e pelo que consigo ver ela vai meio q desaparecendo nas pontas, ai queria saber do pessoal que manja de CSS como eu poderia fazer isso...hj eu exponho meus produtos da seguinte maneira

Existe um tabela que na tag <TD> eu mostro a imagem do produto, o nome em baixo, e caso o cliente esteja logado o preço do produto...entao eu acredito que esta propriedade CSS dessa linha deva ser colocada na tag <TD> pois assim iria mostrar em cada um dos produto

Alguem saberia me ajudar?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja resolvido mas mto insatisfeito......o IE fica ridiculo....no Chrome ainda ficou mais ou menos mas no IE nao curti

Usei o seguinte:

.td { 
border-right-width: 1px;
border-right-style: outset;
border-right-color: #EEE5DE;
} 

Ai na DIV em questao eu chamei a classe.....alguem sabe como melhorar isso e deixar no IE melhor....para verem basta usar este codigo ai q vao ver a diferença de uma para o outro

VAelu

=================================================================================================

hahaha nem precisa mais, meu chefe viu no IE achou tao feio q falou pra largar mao haha

Podem fechar este topico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.