Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NIKESLB

Vídeo HD no flash

Recommended Posts

Olá,

fiz um vídeo de 1 minuto e 10 segundos em HD 1080p e em After Effect e queria usa-la como apresentação de um site, ou seja numa página web. E decidi que esta página só vai ter a apresentação Flash, apesar de ter poucos conhecimentos e não saber nada em actionscript. O que tenho é uns botões em flash, e um pequeno fundo. Em grande parte deste fundo quero por o vídeo. Tentei por vários formatos e usar o componente FLVPlayback sem skin e com autoplay, mas sempre há um problema. Ou está lento, ou há perda de qualidade, ou o som não aparece. O melhor formato de vídeo que tenho e que não perde qualidade é o formato mov do quicktime mas fica lento e não aparece o som. Em FLV, F4V, h264 e MP4 perde em qualidade. Estou a trabalhar localmente.

Qual a maneira para que posso por o vídeo no flash com a alta qualidade, com som e sem lentidão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o peso do vídeo?

O ideal é que use um formato compatível ao Flash (o mais leve possível, com qualidade aceitável) e faça o carregamento via programação.

Porque a programação? Para que tenha condições de executar enquanto está carregando, isso é recomendável, especialmente para vídeos.

Fica legal que informe a versão do Flash e action que você usa.

obs: o Flash CS4 aceitará qualquer arquivo de vídeo que tenha sido comprimido com o codec H.264, mesmo se ele estiver em formato não-Adobe, como o QuickTime. (fonte: Adobe Flash CS4 Professional - Mark Schaeffer - pág 176, 177)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

o que tem qualidade perfeita que é o .mov tem 382mg. O f4v 6mg e flv 19,7mg mas perde muito em qualidade e as vezes nem se percebe porque está muito "pixelizado", não olhando só dentro do swf mas sim num leitor de vídeo.

Estou a usar Flash CS5 num arquivo ActionScript 2.

Pode me ajudar na programação para implementar bem o vídeo? por favor

Se for necessário, faço um novo arquivo para AS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.