Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

santind2

select

Recommended Posts

Tenho uma tabela que nela há o registro de 5 produtos e os seu valores.

Desses cinco produtos, quatro são do mesmo tipo.

Eu estou precisando achar uma maneira de retirar o produto que está sobrando para quando gerar o meu relatório não vir o valor desse produto.

Exemplo: O meu relatório está me gerando um total de R$ 50,00, isso incluindo o valor do caderno. Preciso retirar o valor desse caderno, pois meu filtro foi somente para

o produto agenda.

Penso que não estou conseguindo tirar esses 10 reais a mais que tem por que todos os produtos estão vinculados à somente um pedido.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a minha consulta para esclarecer mais.

Se repararem, minha categoria = 16 e isso e para agenda. Tenho que fazer com que ele reconheça tudo como agenda e me dê somente o valor das agendas e nessa consulta está vindo o valor total de todos os produtos dentro

de um determinado pedido.

Valeu!!

Set dateformat dmy;

SELECT

vwp.ID_LOJA,

pd.ID_OP as NUM_OP,

vwp.ID_PEDIDO as NUM_PEDIDO,

vwp.ID_STATUS,

vwp.TXT_USUARIO_NOME,

pp.TXT_ENDERECO_ESTADO,

convert(varchar(10), vwp.DAT_PEDIDO, 103) as DATA_PEDIDO,

convert(varchar(10), vwp.DAT_ENTREGA_REALIZADA, 103) as DATA_REALIZADA,

vwr.TXT_CATEGORIA,

vwr.TXT_SUBCATEGORIA,

vwr.TXT_PRODUTO,

pp.NUM_QUANTIDADE,

pd.ID_FORMA_PAGAMENTO,

vwp.NUM_VALOR_FRETE, vwp.NUM_VALOR_TOTAL_BRT,

(vwp.NUM_VALOR_FRETE + vwp.NUM_VALOR_TOTAL_BRT) as TOTAL_PRODUTO

FROM

VW_PEDIDOS vwp, TBP_PEDIDOS_PRODUTOS pp, VW_PRODUTOS vwr, TBP_PEDIDOS pd, TBP_FORMAS_PAGAMENTOS fp

WHERE

vwp.ID_STATUS in (6,8) and pd.ID_USUARIO = vwp.ID_USUARIO and pp.ID_PEDIDO = vwp.ID_PEDIDO

and vwr.ID_PRODUTO = pp.ID_PRODUTO and pd.ID_PEDIDO = pp.ID_PEDIDO and vwp.ID_LOJA = 1

and vwr.ID_CATEGORIAS = 16 and vwp.DAT_PEDIDO >= '01/01/2010' and vwp.DAT_PEDIDO <= '31/12/2010'

GROUP BY

pp.NUM_QUANTIDADE, vwp.ID_PEDIDO , pd.ID_OP , pd.ID_FORMA_PAGAMENTO , vwp.TXT_USUARIO_NOME , vwp.DAT_PEDIDO,

vwp.DAT_ENTREGA_REALIZADA , vwp.NUM_VALOR_TOTAL_BRT , vwp.NUM_VALOR_FRETE , vwp.ID_LOJA,

vwp.ID_STATUS , vwp.TXT_LOJA, vwr.TXT_CATEGORIA , vwr.TXT_SUBCATEGORIA , vwr.TXT_PRODUTO, pp.TXT_ENDERECO_ESTADO

ORDER BY vwp.DAT_PEDIDO desc

Compartilhar este post

Link para o post

santind2

você esta agrupando por pedido, entao qualquer item que esteja dentro do seu pedido vai vir.

Um modo de se resolver, seria por subselect, mas teria que quebrar este seu select.....

Vamos ver se mais alguém tem alguma ideia :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.