newbieprog 0 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Meu 1º post aqui é ja vim com essa dúvida, sou iniciante em progamação. alguem ajuda descobrir onde está o erro? nao sei como resolve-lo. Esse programa vai receber a idade e altura, para no final calcular a media de ambos, e vai parar quando se digitar "0" na altura. algoritmo "media_idade_altura" var altura, altotal : real cont, idade, idtotal : inteiro inicio cont<- 0 altotal<-0 idtotal<-0 repita escreva ("digite a altura: ") leia (altura) escreva( "digite a idade: ") leia (idade) cont<- cont+1 altotal<- altotal + altura idtotal<- idtotal + idade ate (altura = 0 ) escreva("media altura: ",altotal / cont) escreva("media idade: ",idtotal / cont) fimalgoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites