Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

[Resolvido] Banner Animado CSS

Recommended Posts

Amigos boa noite, to correndo traz de uma ajuda, um cliente me pediu no site dele um banner ou slide, não sei o nome certo talvez isso ate faça ficar mais dificil a busca. O banner ou slide, não sei o nome que ele ta querendo é tipo este , deste site http://www.rockinrio.com.br/pt/ , onde aparece as fotos alternando e embaixo estes numeros rerefentes a cada foto, lembrando que este parece ainda ser dinamico, por favor se puderem me ajudar com qualquer informação agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Willian, é isso mesmo que eu preciso, mas deixa eu te falar, eu baixei o codigo, e criei em meu pc uma pagina chamada slide.php, só pra teste, copiei o codigo do jeito que esta no link que você passaou, não mudei nada, fiz o download dos arquivos e descompactei dentro da mesma pasta, e nada, não acontece nada, como ativar pro slide funcionar, tem que instalar como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

você importou o jQuery e o outro .js ?

e as imagens ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, alem de copiar todo o codigo, eu cliquei no segundo link que você passou e depois cliquei em download, salvei na pasta onde eu criei a pagina teste slide.php e descompactei ali.

Na pagina teste que eu criei as imagens aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aperte Ctrl+Shif+J no Firefox, clique em LIMPAR/CLEAR, aperte F5 na tua página, e veja quais erros aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, tem alguma coisa errada.. com certeza.

vamos as que eu acho que podem ser.

você pegou o arquivo js/jquery.cycle.all.min.js ? criou a pasta /js/ apartir do nivel em que você está rodando o script ?

e o js/jquery-1.5.min.js, ele tem exatamente esse nome, e ta na mesma pasta /js ?

Não sei se você fez certo.

Aperta Ctrl+Shif+J, volta pro teu documento, aperta F5, e ai olha o console.. se apareceu algo. (deve ter algo)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Willian boa tarde, agora deu certo , o que estava faltando era realmente o plugin js/jquery-1.5.min.js, foi só colocr ele, e tudo deu certo, muito obrigado, valeu mesmo pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.