Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Willians

Exibir resultado de Stored Procedure

Recommended Posts

Olá pessoal, peço a ajuda de vocês para exibir um valor retornado por uma Stored Procedure.

Como eu nunca trabalhei com isso não tenho muita familiaridade, mas atualmente em um projeto possuo

a seguinte procedure:

PROCEDURE chama_sp

@cliente varchar(12),
@dia char(2),
@mensagem1 Char(100) OUTPUT

AS

DECLARE @limite int, @enviados int 

SET @limite = (SELECT c_l FROM t_c WHERE c_u = @cliente) 
SET @enviados = (SELECT Count(t_u.id) FROM t_u WHERE t_u.dia = @dia AND t_u.c_u = @cliente)

IF (@limite) > (@enviados)

BEGIN 

SET @mensagem1 = 'Envia novamente'
return @mensagem1 

END 
ELSE 
BEGIN 

SET @mensagem1 = 'Limite foi atingido'
return @mensagem1 

END

Eu preciso em um código ASP exibir o valor retornado pela variavel (mensagem1) retornada pela procedure, ou pelo menos receber um valor para o IF e ELSE que existe na procedure

alguem poderia me dar uma luz de como receber e exibir esse valor em ASP??

Já tentei de tudo mas não consigui pegar o valor da variavel da procedure o que devo fazer?

Agradeço qqr ajuda, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha este link de exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

olha este link de exemplo

Vleu brother... então eu já tinha até visto isso, a minha dúvida se dá pelo seguinte:

Em todos os exemplos que encontrei eles mostram como exibir o resultado por exemplo de um select criado na stored procedure, porém

conforme a stored que passei acima, após o select ele tem um IF que possui uma variavel com valor e é esse valor que eu quero receber no ASP

mas não consigo.. como tem um if eu preciso apenas saber se ele se encaixa em uma ou outra condição, mesmo que a stored me retorne um TRUE FALSE ou

0 e 1 etc... preciso saber em qual das condições o retorno da stored se deu... mas não encontrei nada que possa me ajudar a pegar o valor

por exemplo de uma variável criada na STORED.

Sabe algo que possa me ajudar? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.