Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marquinho

2 erros

Recommended Posts

eu instalei o script so que ta dando um erro quando a pessoa vai fazer o login, olha ai http://www.skateboard.com.br/Sessoes/newma...icias/index.php pode fazer o login com user sk8 e senha sk8. Aparece um erro la em cima da página

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/virtual/site98/fst/var/www/html/topo.html:4) in /home/virtual/site98/fst/var/www/html/Sessoes/newman/noticias/newman_lib.php on line 30

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/virtual/site98/fst/var/www/html/topo.html:4) in /home/virtual/site98/fst/var/www/html/Sessoes/newman/noticias/newman_lib.php on line 31

e tambem quando clica na opção de mandar noticia nao aparece nada fica em branco.

por favor me ajudem, meu e-mail é marquinho@skateboard.com.br e meu icq é 53761885

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim e porque a declaração da session ta vindo depois de alguma tag html , OBS o HTML so pode vir depois do codigo php com as sessions

Compartilhar este post

Link para o post

aki ó:setcookie("weeklypoll","$vid",time()+2592000);header ("Location: ".$GLOBALS['PHP_SELF']."?action=show&type=poll"); cookies enviam um cabeçalho e header() também..use javascript para redirecionar...setcookie("weeklypoll","$vid",time()+2592000);:?>$vai = $GLOBALS['PHP_SELF']."?action=show&type=poll";<script language=javascript>location.href = "<?=$vai;?>";<?...faça o mesmo nas outras situações

Compartilhar este post

Link para o post

por favor é urgente, como deve ficar o codigo novo? é que eu nao intendo nada

é assim meu, onde tiver header("location...")você fecha o PHP e coloca o java script:<?$vai = URL que você colocaria no header("location: ...?><script language=javascript>location.href = "<?=$vai;?>";

Compartilhar este post

Link para o post

aonde isso? posta o codigo la de cima e muda ai o que deve pra mim saber pq mesmo assim eu nao to sabendo o que fazer... me mande uma msg la no icq, o meu é 53761885

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho bem melhor você continuar fazer suas página somente em HTML, pois você não sabe nada de PHP....é melhor você estudar mais um pouco... um dia... quem sabe.... se você se esforçar muito você aprende...Valeu.deguinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.