Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haruan

Flash File Browser + Form Submit

Recommended Posts

Boa Noite pessoal.

Já achei vários file uploaders em flash na internet, mas nenhum do jeito que estou tentando fazer.

Preciso montar em flash o botão para fazer o browse dos arquivos, depois que eu seleciono todos os itens,

quero retornar um array com os paths(caminho+nome) dos arquivos para uma função em javascript, que vai criar vários

inputs do tipo file ( um para cada arquivo que eu selecionei ) com os valores de cada arquivo que eu selecionei.

Assim eu posso selecionar vários itens e envia-los no submit do formulário.

A idéia é funcionar como o

<input type="file" multiple="multiple" />

do firefox, chrome e safari ( pelo menos as ultimas versões )

só que para todos os navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido nisso, usar o flash só pra selecionar os arquivos, e depois fazer o upload

usando o HTML ?

por que não usar só um ou outro então?

mas eu acho que isso não vai funcionar, o input="file" do HTML precisa que o usuário

selecione os arquivos nele para funcionar, é questão de segurança(se não seria fácil roubar

arquivos do usuário)

tente repensar fazer usando ou só flash ou só HTML, é melhor

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia,

o sistema que estou desenvolvendo é em mvc com smarty, as postagens são feitas com o jquery.form plugin, que cria um iframe com os inputs html e depois faz um post.

a minha idéia era poder selecionar várias imagens de uma vez e conseguir postá-las junto com o submit do formulário.

Se eu uso um uploadify as imagens são postadas separadas do submit do formulário, e dependendo da execução que eu precisar fazer no lugar de simplesmente processar o arquivo vou ter que salvá-lo, pegar um retorno, depois carregá-lo denovo para fazer o processamento.

se não for possível a execução desse jeito, não tem problema, coloco o input file com multiple pros navegadores com esta opção, e um jquery multiupload pro pessoal que usa ie e firefox<3.6

se tiver alguma idéia de como posso fazer, sugestões são sempre bem vindas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.