haruan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Boa Noite pessoal. Já achei vários file uploaders em flash na internet, mas nenhum do jeito que estou tentando fazer. Preciso montar em flash o botão para fazer o browse dos arquivos, depois que eu seleciono todos os itens, quero retornar um array com os paths(caminho+nome) dos arquivos para uma função em javascript, que vai criar vários inputs do tipo file ( um para cada arquivo que eu selecionei ) com os valores de cada arquivo que eu selecionei. Assim eu posso selecionar vários itens e envia-los no submit do formulário. A idéia é funcionar como o <input type="file" multiple="multiple" /> do firefox, chrome e safari ( pelo menos as ultimas versões ) só que para todos os navegadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Não vejo sentido nisso, usar o flash só pra selecionar os arquivos, e depois fazer o upload usando o HTML ? por que não usar só um ou outro então? mas eu acho que isso não vai funcionar, o input="file" do HTML precisa que o usuário selecione os arquivos nele para funcionar, é questão de segurança(se não seria fácil roubar arquivos do usuário) tente repensar fazer usando ou só flash ou só HTML, é melhor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haruan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Bom Dia, o sistema que estou desenvolvendo é em mvc com smarty, as postagens são feitas com o jquery.form plugin, que cria um iframe com os inputs html e depois faz um post. a minha idéia era poder selecionar várias imagens de uma vez e conseguir postá-las junto com o submit do formulário. Se eu uso um uploadify as imagens são postadas separadas do submit do formulário, e dependendo da execução que eu precisar fazer no lugar de simplesmente processar o arquivo vou ter que salvá-lo, pegar um retorno, depois carregá-lo denovo para fazer o processamento. se não for possível a execução desse jeito, não tem problema, coloco o input file com multiple pros navegadores com esta opção, e um jquery multiupload pro pessoal que usa ie e firefox<3.6 se tiver alguma idéia de como posso fazer, sugestões são sempre bem vindas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites