tchulaa 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 minha pasta dllcache sumiu do system32 (seven ultimate) nao consigu acha ela caso eu esteja em um topico errado me transfiraam vlw aii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Ou ela sumiu ou esta oculta, pois é uma pasta protegida pelo sistema Se quiser ver esta pasta ative a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional", o que não é recomendado!!! Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchulaa 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 ja fis isso ;) e naada vo formata o c ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Sendo uma pasta de sistema, deletar não é possível. Pode ser que seu Windows a tenha movido para outro lugar, ou dentro do "restore files" Esta havendo algum problema no seu windows? Se nao tiver, esta pasta esta no sistema. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Esquenta não. Essa pasta é tipo um backup dos arquivos que estão um nível acima. Daí SE der problema em um desses arquivos, o Windows tem de onde recuperar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 esta pasta DLLCACHE tem a função de fazer backup de DLL's, Alguns executáveis, caso tenha uma modificação de um Software Mal Intencionado (Vírus) ou até mesmo caso tenha se corrompido por um Desligamento Inesperado do Computador ! Essa pasta é protegida pelo sistema, e para acha-la, você deve entrar nas Opções de Pasta e depois ... Marcar a opção 'Mostrar Arquivos Ocultos' e Desmarcar 'Ocultar arquivos Protegidos do Sistema Operacional'. Caso não resolva, algum vírus pode ter ocultado essa Pasta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites