Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurinho da Praia

7host

Recommended Posts

:huh: 1 - Me inscrevi na conta gratuita ASP da 7host mas não consigo usar o ws ftp pro porque recusa a senha. Será que eu ainda vou receber uma senha específica para o Ftp?2 - Como se faz para mudar o caminho do arquivo .mdb nesse servidor, para que a aplicação funcione normalmente como no meu computador?Se alguém souber e puder ajudar - valheu!!!Se não - valheu tamém!!!eticalcom@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí!!!viu... pra ficar mais facil esse negócio de caminho pro BD, faça o seguinte...em vez de botar "c:/.../meu_banco.mdb", use o Server.MapPath("meu_banco.mdb")com isso o site funfa no seu pc e na net com a mesma conexão!!!tendeu...detalhe: se o seu banco estiver no mesmo diretório da pagina que va acessar ele você bota 'Server.MapPath("meu_banco.mdb")', se o bd estiver dentro de outra pasta, aí você tem que por 'Server.MapPath("pasta/meu_banco.mdb")' ou 'Server.MapPath("../pasta/meu_banco.mdb")'beleza...espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

:D

1 - Me inscrevi na conta gratuita ASP da 7host mas não consigo usar o ws ftp pro porque recusa a senha. Será que eu ainda vou receber uma senha específica para o Ftp?

2 - Como se faz para mudar o caminho do arquivo .mdb nesse servidor, para que a aplicação funcione normalmente como no meu computador?

Se alguém souber e puder ajudar - valheu!!!

Se não - valheu tamém!!!

eticalcom@bol.com.br

Se você tivesse lido o FAQ saberia q a conta de FTP so é ativada entre 4 e 5 dias!

I Just signed up and have already received the confirmation email specifing the password to use. Why I cannot use FTP?

FTP Account is activated by a bacth process running each 4-5 days: so you have to wait this period to connect to FTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso uma conta free do 7host.com tbm...

o ftp ficou liberado pra mim na hora praticamente =P

tipo qndo você loga pelo site, bem no canto superior direito tem mais ou menos assim "FTP problem", tu clica la

e ele libera pra você o ftp! bom comigo foi assim...

a senha eh a que eles mandam no email,

dae você configura no seu ftp: akela senha, seu login, o end d ftp q vem no email tbm,

e a porta 21...

soh isso você nao deve ter mais problemas...

quanto ao eduardo.a.r q falou q o seu banco era apagado sempre... o meu NUNCA foi apagado!!

(*.mdb)..

O xenxen esta certissimo!!

http://forum.imasters.com.br/style_emo...efault/grin.gif

http://forum.imasters.com.br/style_emo...efault/grin.gif

flw espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo (essa foi para o Salgado haha) a data do último post do tópico, a informação foi até bacana.

Talvez tenham corrigido as falhas (se é que existia, não cheguei a utilizá-los).

Compartilhar este post

Link para o post

hargon, estou ficando com medo dessa galera que ressuscita as coisas hehe!!

estou ficando velho, eu tinha esses problemas com o 7host, há uns zilhões de anos tbm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.