kmachado 0 Denunciar post Postado Março 26, 2011 Olá amigos desde já eu imploro pela ajuda de vcs pois já pesquisei pela internet durante três dias, e já não sei mais o que fazer. bem... eu estou com um codigo as de contagem regressiva. onde a variavel gerada é pela função é enviada para dentro de um texto dinâmico com uma variavel declarada em suas propriedades, ai eu gerei o swf para testar e vi que tava tu perfeito o contagem rolanda legalzim. o problema é que quando eu insiro outra caixa de texto na cena a contagem simplismente desaparece, e eu já teste com outros elementos tipo circulos e quadrados, e fica tranquilo, o problema de desaparecer o conteudo do texto dinamico é apenas quando eu insiro outra caixa de texto. segue abaixo o código: var ano:Number = 2011; var mes:Number = 03; var dia:Number = 26; var hora:Number = 15; var minuto:Number = 07; var segundo: Number = 0; var data1:Date = new Date(ano, mes-1, dia, hora, minuto, segundo); //Mostrando a função de fazer a contagem stop(); function contagemRegressiva(){ data2 = new Date (); difSeg = Math.floor((data1-data2)/1000); seg = difSeg%60; difMin = Math.floor(difSeg/60); min = difMin%60; difHoras = Math.floor(difMin/60); horas = difHoras%24; dias = Math.floor(difHoras/24); if(dias == 0 && horas == 0 && min == 0 && seg == 0) { delete this.onEnterFrame _root.gotoAndStop(2); } if (seg<10) { seg = "0"+seg; } if (min<10) { min = "0"+min; } if (horas<10) { horas = "0"+horas; } contagem = dias+":"+horas+":"+min+":"+seg; } this.onEnterFrame = function() { contagemRegressiva(); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Experimente o 'Embedding' para a caixa de texto dinâmico, especialmente se estiver usando o Flash CS5. Verifique também o Instance name. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kmachado 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 olá elektra obrigado, mas eu sou iniciante em flash. você poderia explicar melhor como seria isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Fiz um Print Screen da tela do Flash. http://img17.imageshack.us/i/embedding.jpg/ Penso que deva resolver. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites