Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eletric

.com.br

Recommended Posts

Olá... :ph34r: - Como faço p/ deixar meu site exatamente do tamanho da tela 800x600? (de largura, é claro)?- Quero fazer todo lay-out no fireworks e depois colocar e mudar textos no dw (o site será informativo). Depois da parte gráfica feita e exportada, posso colocar layers para inserir e mudar textos no dw? Valeu, um abraço. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... :D - Como faço p/ deixar meu site exatamente do tamanho da tela 800x600? (de largura, é claro)?- Quero fazer todo lay-out no fireworks e depois colocar e mudar textos no dw (o site será informativo). Depois da parte gráfica feita e exportada, posso colocar layers para inserir e mudar textos no dw? Valeu, um abraço. :D

???? B) Alguém sabe se posso manipular layer com texto no DW sendo q o lay-out foi feito todo no fire? Quero que essas layers fiquem fixas....Valeu.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer o layout no fireworks e colocar o texto no dreamweaver através de uma camada... mas o ideal é que seja feito através de tabelas. Pois assim, não há risco nenhum de ocorrer alguns erros de alinhamento frequente em camadas.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.