Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denisx

[Resolvido] PC na tv= configurar?

Recommended Posts

Recentemente adquirir um tv lcd 32LD420 - LG ai liguei ela via cabo VGA ai deu tudo serto menos uma coisa a imagme do pc parece que foi uns 3 cetimentros pro lado, ai fico um espaço preto no canto esquerdo assim:

http://i51.tinypic.com/314dunn.png

e no canto direito fico tipo faltando espaço pra completar:

http://tinypic.com/r/2l2ce8/7

a tela parece que foi um pouco pro lado direito

Desculpe-me ai pela qualidade da imagem tive que tira pelo celular , to sem camera --'

Vlw ai a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Sim o driver o mais atual, mas e dessas placas de video fraquinha sabe, akelas que integrada com o pc

2- n acredito que numa tv desse porte n tneha essa opção fazer oq neh.

3-sim a tv suporta 1920x1080 e ta no computador como essa resolução

Agora n sei, sera q e a placa de video? to pensando em comprar o adptador hdmi para vga e ligar o vga no adptador e ligar oa adptador na tv sera que pega?, pois a tv o tamanho certinho so que a imagem foi um poco po lado, o tnato que fica preto na esquerda e o espaço que falta na direita para termina a imagem pc

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser a Placa de Vídeo, como ela é onboard, ela força demais da Resolução 1920x1080 [1080i, FullHD].

O que pode tentar fazer é pega uma Placa de Vídeo emprestava ou até mesmo comprar uma, para sustentar melhor essa TV, pois ela é FULLHD, alta resolução, uma boa TV, acredito eu !

Tem como fazer o teste de instalar uma Placa de Vídeo em seu PC ?

Compartilhar este post

Link para o post

i cara tem nada, mas vo ve se compro uma placa melhorzinha, se quiserem podem fehcar o topico, concerteza e a placa msm, pois tenho um amigo que tem essa tv e tudo igual a eu, e pega so q tem uma placa melhor.

Vlw ai RAFA!!!! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho uma tv hbuster tb de 32 pol. assim que liguei o cabo vga do pc nela. a imagem ficou mais ou menos assim como a sua. o que fiz.. fui no menu.. e nas opções de imagem, tinha widescreen,4:3,etc. eu botei para ajustar no auto.. ai acertou direitinho. nem sobrou e nem faltou.. tenta ai.. acho que vai ficar fmz.. até porque a placa do meu pc eh onboard..então acho que não tem mto a ver com placa não. e sim ajuste na tv mesmo..

tenta ai .. olha o manual da tv e manda bala.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema é causado geralmente pela conexão análogica (VGA) - Verifique se no seu aparelho tem como ajustar a tela (pelo menos mos monitores existem esses ajustes) - Uma solução para evitar este problema é utilizar a conexão digital se houver (DVI ou HDMI).

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o problema n tm ssa opção, vo ve se entro em contato com a LG se tme alguma configuração especifica

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrar em contato em cerca de 4 horas ja entraram em contato comigo, tem que entrar no menu, ir em imagem, configrações e ir em RGB, clicar e ir em Ajuste Automatico, não tinha achado essa opção ( hehe :D) , venho recomendar esse TV LG 32LD420 e a LG excelente!!! Obrigado a todos do forum ai, e rafa da resolvido ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que era isso..

A minha da h buster já vem no menu principal essa opção de ajuste automatizo.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.