Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Novo stillo de banners!

Recommended Posts

Ta rolando na web um novo stilo de banners, que ao passar o mouse sobre um determinado ponto, ele rola e fica grande, sobre demais itens da tela.Ja vi no terra, no ibest e outros lugares.Qual a tecnologia usada para desenvolver tais?ASP!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa deixa aqui para descer o porrete nesses malditos Banners...!. Desculpe Mr. MKBOY. Más é que sempre esbarro nessas "coisas" por aí e quando posso malho mesmo...

Alguém ajude o homem por favor...!

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos esse tipo de banner é uma inovação de padroes para eliminar os pop up eu acho muito valido esse tipo de propaganda ainda mais para nos que na maioria designers e desenvolvedores de webmarketing ãh technologia fica por conta da criatividade eu ja criei algus destes banner em flash e tive resultados supriendentes e ate um short list e em um onde tive participação teve um cyber lion.Bom esse formato de banner pode ser chato mas para nos desenvolvedores da web temos que estudar formatos, padroes e tudo mais para que possamos fazer resultados ..Bom como sempre digo nos não trabalhamos por aparencia e sim por resultados .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.