Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sisfernando

Formatação do Windows 7

Recommended Posts

Olá tudo bem estou com pequeno problema primeiro ao iniciar o windows ele da erro da cpu e pede para aterta f1 acho que e a bios. Mas o problema maior é que quando formato o pc ele funciona normal, porém quando eu desligo e ligo novamente a bios start tudo carrega os drives mas o windows 7 nao carrega tela fica so preta. alguem pode me dar um força ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas. Peço que re-explique seu problema pois não entendi muito bem.

Eu formatei o meu computador e instalei os programas office, anti-virus, winrar os programas basicos, tudo funcionando porém quando eu desligo o computador tiro da tomada e tudo e volto a ligar ele ele seta a bios carrega os drives mas nao abre a tela de carregamento do sistema operacional a tela fica só no preto apenas isso.

Já formatei umas 2 vezes ele da esse problema de carregar o windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que possa ser a bateria que esteja descarregada.

Tente comprar outra (entre R$0,50 e R$2) e reconfigurar sua BIOS e ver se volta ao normal.

Obs.:Sempre que iniciar o computador, não se esqueça de tirar qualquer mídia dele, como CDs, Pendrives, disquetes, cartões de memória, etc.

Caso não dê certo, Vai nas configurações da BIOS e deixe o Disco Rígido (ou Hard Disk, HD, HDD) em primeiro na ordem do BOOT.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.