Dallington 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Olá, tenho uma revista digital ( www.revistaclips.com ) e muitos estao reclamando do blog/site wordpress está demorando a abrir, gostaria de uma ajuda com algum plugin de cache ou otimazaçao do blog, para deixar mais rapido ao abri-lo. E se alguem souber fazer isso, cobraria algo e talz ? Aguardo um suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Wp-Super-Cache, já utiliza ele? Qual servidor de hospedagem você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dallington 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Wp-Super-Cache, já utiliza ele? Qual servidor de hospedagem você usa? Estou usando o W3 Total Cache, mais nao sei se esta configurado certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Instale Wp-Super-Cache é mais facil de configurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites