jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 29, 2011 e ai galera, queria dar uma melhorada no meu pc, mas não sei o que fazer, por isso peço a opinião de vocês... tenho uma placa mãe m3A78-em da Asus, com 2gb de memória e um processador Athlon 64 X2 Dual Core 4400+... minha dúvida é, coloco 4gb de memória ddr2 1066, troco o processador por um melhor ou troco a placa mãe por outra melhor, mas se eu trocar a placa mãe acho que terei de trocar o processador também, não é? e ai o que vocês me aconselham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Olha cara, depende muito de qual valor máximo que pretende investir. Outra coisa é que normalmente quando se troca uma das partes do Trio (placa-mãe, Processador e Memória)se troca tudo, pois nem sempre é compatível. Diga quanto vai investir que lhe diremos o que deve comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 29, 2011 não tenho muito pra gastar, é que vou pro Paraguai e queria aproveitar... entendeu... mas a principio penso em colocar mais memória, só que ddr2 já ta ultrapassada e meu processador não é um dos melhores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Ainda sim é dificil dizer. Preciso de uma base de preço, mesmo para fora, para poder lhe dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Março 31, 2011 sei lá, algo em torno de R$ 300,00 é pouco, mas é o que eu posso investir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Acho que compensaria comprar uma Placa Mãe top lá, que sairia mais barato e devagar comprar as outras peças aqui no Brasil ! OBS: Minha Humilde opnião ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Que tipo de fonte você tem? Watts Reais ou Fonte Genérica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites