andrenx 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Olá, pessoa primeiro desculpa seu eu postei no local errado. Vamos ao problema, tenho um revenda onde eu faço hospedagem de 3 sites. entre sites eu compartilho um BD's só com partes da noticias, acho que poderia ser este erro, hospedagem esta noite passada bloqueio o site por violação de PDU. UserDomain% CPU% MEM ?MySQL Processes hotnx 0.02 10.69 0.1 Como dizem nunca vi mais gordo rsrs, fiz um pesquisa rápida na internet não tive muito sucesso alguém poderia me explicar melhor, o que poderia ser este erro como faço para solucionar sem ter que contratar um servidor Cloud que custa por volta de R$ 300,00. Obrigado. aguardo um ajuda ou dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Março 30, 2011 As suas querys estão pesadas e gerando muito processamento do servidor e usando muita memória. E isso multiplicado por x usuários. Por isso o servidor remete esse erro. Porque ele vai colocando na fila os usuários e vai fazendo as buscas no bando que cada usuário com uma thread aberta. E ai chega uma hora que os servidor chega ao seu limite e começa a chutar os usuários mostrando uma mensagem dizendo que o servidor não está acessível. E ai o processamento e uso de memória é tão alto que por segurança ele mesmo se bloqueia. Então você deve olhar as suas querys e deixar o seu site mais leve. Abraços Walker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrenx 0 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Walker, muito obrigado pela informação. vou providênciar isto urgente. Abraços! Walker, tava fiz algumas busca como Otimizar minhas consultas MySQL. achei este artigo sobre memcached, nunca tinha ouvido fala mais parece ser legal. você recomenda? http://blog.thiagobelem.net/otimizando-consultas-mysql-com-o-memcached/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites