Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Preparem seus Motores!

Recommended Posts

Galera preparem seus motores! agora vamos promover um Contest! aweeO primeiro Contest da Imasters!Deem sugestões para o tema....O Inicio e a escolha do tema sera nessa segunda..as 22:30Deem sugestões....estamos por enquanto entre Imagens Abstratas, Modificações em Carros e efeitos em LuzesEntão vamos amigos! bora para mais um desafio! :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imgs abstratas

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto tb imagens abstratas ... mesmo pq eu nao sei fazer efeito de luzes .. hauhuauha .e imagens abstratas eh mais facil de mexer ....tah ai a minha opiniao .. Valew .. Diego Solari ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dica eh que façamos Modificaçoes em carros

Pq imgs abstratas, o desafio ja ta cheio....assim...tendo uma base...

Luzes acho legal, mas nao agora.....nao de inicio...teria de ser algo com mais impacto....

bom eh minha opiniao....!!!

valeu..

Abraços.....

Aeeeee galera!!!

Eu tmb acho legal Modificações em Carro ou algo parecido.

Vlws ate +!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Modificações em CARROS urrul... tá valendo!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia de Modificação em carros! B)

Só uma dúvida/sugestão:

esse CONTEST deveria ser paralelo ao DESAFIO que já existe!

Pelo contrário, se o DESAFIO acabasse,

talvez muitos frequentadores do fórum que participam dos tradicionais DESAFIOS do fórum deixassem de participar do CONTEST!

Compartilhar este post

Link para o post

Só de sacanagem ;)

Imagens ABS.... sacaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguempoderia postar iah uma img de modificação de carros soh pa eu dar uma sacada??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah imagens abstratas eh dificil escolher o vencedor.. pq cada um tem um estilo e utiliza o melhor deste estilo pra participar.. entaum tem q escolher um tema que seja um desafio pra TODOS...Esse esquema de mudar carros.. eu acho legal...Que tal fazer uma arte com carros.. ñ necessariamente uma montagem...Mas o proprio participante teria q escolher a foto :( (cabe da honestidade de cada um naum copiar..)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um post aqui pelo forum , sobre invenções futuristicas , se você rodar la pelo site que ta nesse post tem umas modificações bem lokas em carros ....Tem um que o cara colocou umas turbinas ferozes e tal , ficou da hora

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA !COMO VCS MESMO DISSERAM NO TITULO DO TOPICO PREPAREM SEUS MOTORES ENTÃO VAMOS PELA LÓGICA:MOIFICAÇÕES EM CARROS VAI SER DEMAIS, BORA MOÇADA QUE O BICHOVAI PEGAR !ATÉ + !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que modificações em carro seria bem interessante!! Mas uma sugestão para melhorar. Se a idéia e esclarecer e amadurecer os participantes com desafios e tal... porque não fazer assim. O criador da imagem vencedora deveria portar o arquivo .psd em um servidor para download da galera interessada em aprender.Seria uma boa, não??Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Daria pa usar progs 3d??

Compartilhar este post

Link para o post

o desafio é de Photoshio suissa B)

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.