Dii 15 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Olá. Sou programador e desenvolvedor PHP/MySQL e Javascript. Trabalho na área de desenvolvimento de Portais e Sites. Ouço falar do Action Script a muito tempo, porém somente agora eu vim me interessar nele, porém não sei se é vale realmente a pena. Então queria saber... 1 - Para quem trabalha na área de plataforma web, vale a pena aprender Action Script? 2 - Quais os tipos de aplicações eu posso desenvolver com ele. 3 - Para aprender Action Script, precisa aprender Animação, neceessariamente? Obrigado, eu li artigos sobre AS, então vim até o fórum para saber o que a galera acha sobre AS. Eu ja tenho video aulas, falta só isso! hehe. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 31, 2011 1. Acho importante porque tem muita coisa que é feita em flash. As vezes tem gente que pergunta como fazer algo em flash igual a um site e da um link. 2. Tem como fazer menus, jogos e outras coisas. 3. Animações simples não são tão difíceis, depende do que for fazer. Eu acho as3 mais fácil do que php. O que eu faço eu testo na hora apertando ctrl + Enter. E tem bastante documentação e em português http://help.adobe.com/pt_BR/AS3LCR/Flash_10.0/ . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Muito obrigado pela sua resposta ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites