nuno_1980 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 oi electra muito obrigado pela rapida resposta esse é um video do que eu estou a tentar fazer o que eu gostaria se possivel era ajudarem-me atraves do teamviewer fazendo um e eu depois fazer o resto pois ja ando a um ano a tentar aprender e nada feito sera que me podia ajudar e ja agora onde se cria novo topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Caro amigo, assista o vídeo, crie um arquivo fla com os símbolos usados, anote o action usado e teste. Se não funcionar corretamente, anote a mensagem de erro (em output), copie e cole aqui no tópico. Poste também o action usado no tutorial. Nossa disposição é auxiliar, mas deve fazer a sua parte. teamviewer??? :huh: Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nuno_1980 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 como foi falado aqui posto o codigo que usei e o erro que da var Xpos:Number = 110; var Ypos:Number = 180; var swf:MovieClip; var loader:Loader = new Loader(); var defaultSWF:URLRequest = new URLRequest("arciscafe.swf"); loader.load(defaultSWF); loader.x =Xpos; loader.y =Ypos; addChild(loader); Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 31, 2011 O code está ok. Testei aqui. No arquivo 'principal' cole o action acima. Crie outro arquivo com o nome 'arciscafe' e gere o swf. Ctrl + Enter no arquivo principal, vai carregar o swf externo 'arciscafe'. Com o code atual apenas irá carregar este arquivo externo. Para ter a funcionalidade de carregar outras páginas falta adicionar outras linhas com o action adequado (addEventListener e function). Uma sugestão, se você está começando e encontrou alguma dificuldade, há formas mais simples de carregar arquivos externos. Fica exatamente igual, mas o action é mais amigável ao entendimento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nuno_1980 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 e qual é essa forma? sim eu estou a aprender com um fla editavel para depois fazer o meu propio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites