ro93r 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Pessoal tentei instalar um programa chamado Windows Live Mesh e quando fui instalar deu essa mensagem de erro. O que devo fazer? (Esse programa sicroniza dois computadores, tudo que eu fazer em um computador ele faz em outro. Se conhecerem programas melhores do que ele, podem sugerir) Aqui o screen do erro que aparece: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Verifica se o aplicativo que voce baixou é compativel com sua versão do Windows. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Qual sistema Operacional está usando ? O Windows Live Mesh é compatível com: Windows Vista/Seven Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ro93r 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Qual sistema Operacional está usando ? O Windows Live Mesh é compatível com: Windows Vista/Seven Ok amigo, instalei em um dos computadores e deu certo por ser windows seven. Mas como posso fazer no outro que é xp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Sem solução amigo, o Windows Live Mesh é só para Windows 7 e Vista . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ro93r 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Conhece algum outro programa com a mesma função do Live Mesh para Windows Xp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Eu mesmo não conheço, mas pode ler a descrição dos software deste link e ver qual lhe agrada mais ! LINK: http://www.baixaki.com.br/cats.asp?l=2&c=305&ord=3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites