Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Bom dia, Quero traduzir os botões e dicas do Crystal Report, fazendo uma busca no google encontrei esse link http://www.devmedia.com.br/post-17938-Como-traduzir-textos-do-componente-CrystalReportViewer--net.html Porém é para Windows Forms, e a minha aplicação está em Web. Alguem poderia me auxiliar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Eduardo B. Santos 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 cara, eu já traduzi o calendário do ajaxtoolkit, passando uma configuração no codigo do aspx relacionada a globalization, não se funciona com o crystal, amanhã no serviço eu vejo o código e te passo pq não sei de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 cara, eu já traduzi o calendário do ajaxtoolkit, passando uma configuração no codigo do aspx relacionada a globalization, não se funciona com o crystal, amanhã no serviço eu vejo o código e te passo pq não sei de cabeça. Se puder fazer esse favor para mim agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Eduardo B. Santos 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 no seu arquivo webconfig coloque: <globalization culture="pt-BR" uiCulture="pt-BR" /> naquela primeira tag da página <%@ Page.... adicione: Culture="auto" UICulture="auto" %> coloque a seguinte tag no body: <asp:ScriptManager ID="scrMain" runat="server" EnableScriptGlobalization="true" EnableScriptLocalization="true"> </asp:ScriptManager> isso traduz pelo menos o ajaxtoolkit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 no seu arquivo webconfig coloque: <globalization culture="pt-BR" uiCulture="pt-BR" /> naquela primeira tag da página <%@ Page.... adicione: Culture="auto" UICulture="auto" %> coloque a seguinte tag no body: <asp:ScriptManager ID="scrMain" runat="server" EnableScriptGlobalization="true" EnableScriptLocalization="true"> </asp:ScriptManager> isso traduz pelo menos o ajaxtoolkit Valeu pela dica, mas infelizmente não funcionou com o Crystal Reports. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites