Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Echosis

Pegar "value" de um textarea com editor de texto em JQuery

Recommended Posts

Opá, sou novo no forum... meu primeiro tópico inclusive...

Mas seguinte... preciso de uma ajuda do pessoal que é fera aqui...

eu tenho um cadastro de produtos feito em ajax... e tenho 3 textareas para descrição, itens inclusos e informações e nesses textareas eu preciso colocar um editor de texto(um editor simples como este em que estou criando o tópico rsrs) para que quando o usuário de um ENTER ele crie um <br>... mas nos editores desse tipo que encontrei nenhum deles me permite pegar esse texto com as tags por javascript e sómente por post usando o "name" do textarea mas eu nao posso dar refresh na página então... se alguem ja tiver tido o mesmo problema, ou tenha alguma ideia de solução ou até mesmo possa me indicar um editor de texto que faça isso que eu preciso...

Desde já obrigado!

ps: Se falei alguma besteira ou ja existir algum tópico discutindo isso pesso desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nos editores desse tipo que encontrei nenhum deles me permite pegar esse texto com as tags por javascript

permitem sim. Todos permitem. Só que você precisa usar os métodos dele.

Veja na documentação do editor que você escolher, qual a forma correta de recuperar o valor que está dentro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá... obrigado pela resposta... mas o problema é que nem na documentação eu achei... tentei achar outros editores mas nao achei algum bom e simples(precido de um que coloque os <br>, tenha negrito, italico, sublinhado, crie lista, e permita inserir links... bem simples mesmo)... no que eu tenho tentei buscar o "texto" no caso pelo textarea, pela div, pelo value, pelo name, etc, e nada... mas se você tiver alguma sugestao de algum editor assim...fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post

este por exemplo:

http://tinymce.moxiecode.com/

pela documentacao

http://tinymce.moxiecode.com/wiki.php/API3:method.tinymce.Editor.getContent

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.