Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielswater

tag title com php

Recommended Posts

e ai pessoal beleza?

tenho um site, onde as paginas sao dinâmicas, tipo, tenho um template e no miolo, chamo as paginas ex:

index.php?local=01

queria saber se eu colocar uma tag <title> no template dinamicamente como faço com as páginas, o google vai indexar normal essas páginas que serão puxadas? outra coisa que tenho duvida e se preciso colocar as keys também nas paginas que puxo para dentro do template?

brigadao galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dinamico é possivel como o colega mostrou a cima.

Mas, se você está se preoculpando com o SEO, tem que ver a URL Amigável que da forma como você está usando (index.php?p=empresa) não é nem um pouco amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

o dinamico é possivel como o colega mostrou a cima.

Mas, se você está se preoculpando com o SEO, tem que ver a URL Amigável que da forma como você está usando (index.php?p=empresa) não é nem um pouco amigável.

Tem alguma sujestão Fabio?

Valeu

So uma coisa

Eu vi que precisa usar o .htaccess para fazer url amigavel

No meu caso, eu precisaria que o google so pegasse algumas páginas do meu site, apenas umas 5

Acham que seria uma boa saida eu criar umas páginas em branco, apenas com as keys e os titulos e depois via php fazer o redirecionamento para nao ter que mecher no htaccess?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o melhor mesmo é fazer a url amigável da própria página e trabalhar o título e as palavras-chave nela.

Essa de fazer uma página em branco com o título e apenas as palavras-chave para indexar e redirecionar é furada, você pode ser penalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Daniel disse, criar páginas em branco te dará punição, e irá se arrepender de ter feito isso!

Jogue limpo, faça SEO com carinho que irá ficar bem posicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.