Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Desenhei esse relatório Mas ao visualizar, ele separa os itens Porém se colocar no Page Header, Detail e Report Footer ele agrupa tudo como é pra ser, mas não habilita a impressão por colunas. Alguem me dá uma luz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Eduardo B. Santos 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 você fez tudo na section detail, isso parece, não estou afirmando, mas parece estar errado. jogos os dados do cliente no header e itens na detail, na detail tem opção de coluna, ai tem que definir a largura da coluna e direção de impressão de dados. e se quiser trazer vários pedidos no mesmo relátorio faça o relatório como acima, e crie outro,e insira um subreport na seção detail do segundo relatório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Dessa forma que falou, ele funciona, porém não é o que eu preciso, preciso exatamente como está na 2º figura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites