welltutum 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Boa noite a todos! Estou com a seguinte dúvida e espero que os amigos do Fórum possam me ajudar. Vamos lá... Preciso fazer com que aparecam nas postagens do Blog os marcadores, exemplo... Tenho um seção com o nome BLOG e assim que entrar no meu site essa será a seção que será exibida ao visitante logo de cara, mas caso o visitante queira separar sua navegação por conteúdos, exemplo... Está em blogs, mas queria ver apenas os tópicos relacionados a TV ou Entretenimento se seria possível por exemplo ele clicar num link Tags e ir para os posts onde eu tivesse colocado a Tag TV e ele visualizar apenas o que tem nesse marcador. Não sei se conseguir explicar, mas desde já agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Você pode separar os posts por seções e categorias e ainda assim fazer pesquisa por tags sim. Para seções e categorias já vem com a instalação do joomla, bastante você criar módulos ou áreas de menu para ver elas separadamente. Para as tags acredito que devam existir vários módulos que façam isto, procura em extensions.joomla.org. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Olá Walace, boa noite! Na verdade o que eu queria dizer seria tags nos pots, achei esse exemplo nos posts desse site, segue imagem: Desde já agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Você pode separar os posts por seções e categorias e ainda assim fazer pesquisa por tags sim. Para seções e categorias já vem com a instalação do joomla, bastante você criar módulos ou áreas de menu para ver elas separadamente. Para as tags acredito que devam existir vários módulos que façam isto, procura em extensions.joomla.org. Olá Walace, boa noite! Na verdade o que eu queria dizer seria tags nos pots, achei esse exemplo nos posts desse site, segue imagem: Desde já agradeço pela sua atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 Você deve encontrar o que quer aqui: http://extensions.joomla.org/extensions/news-display/related-items Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites