TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Fala Galera!!!! Bom seguinte trabalho com XAMPP para testar meus arquivos em servidor local!!! O que eu precisava fazer era um form em flash mesmo, nem precisa ter uma baita validação só coisinha boba mesmo, mas o que ta encrespando é a comunicação com o bd que eu fiz em mysql front!!!! Queria cadastrar apenas dois campos no bd, o nome e o email, pesquisei e tentei fazer várias vezes de diversos tipos mas nada de funcionar, até chegava a enviar sem erro mas quando atualizava o bd os registros nao apareciam!!!! Achei estranho que nos lugares que vi pessoas divulgando maneiras de fazer isso eles sempre criavam um arquivo config.php para configurar a conexão mas o estranho é que eles não mostram como conectar a tabela?!!?! Bom achei estranho e até tentei fazer a conexão do jeito correto mas... já viram né!!! Estou aprendendo rs!!!! BOm enfim se alguém tiver um tuto explicando como fazer e peloamor que funcione vou ser eternamente grato!!!! Muito Obrigado absabsaba abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Se você pesquisar no google por "php conectar banco de dados mysql" vao aparecer inumeros resultados uteis.. Voce cria esse arquivo pra conectar ao banco de dados, só.. Em seguida que voce passa as intrucoes ao banco de dados, que irá fazer em alguma tabela... INSERT, UPDATE, DELETE, SELECT... ex.: http://imasters.com.br/artigo/272?cn=272&cc=44 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites