lucas.exe 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2011 Olá amigos, Tenho um site que está crescendo rapidamente. atuamente com 30K de paginas acessadas por dia, e com expectativa de pelo menos dobrar quando tiver atualização de PageRank. Enfim, estou querendo contratar um servidor VPS, para hospedá-lo. Mas nunca mexi com esse tipo de hospedagem, gostaria de saber as configurações ideais (RAM, processador). Algumas informações sobre meu site: Estilo Wordpress. Sistema criado por mim para melhor desempenho. Utiliza Apache + PHP + MySQL. MySQL e PHP otimizados. Um core 2 Duo com 1.5 Gb de RAM é suficiente? Se nao, qual dá pro trampo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super Dicas 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2011 Olá, Uma VPS com essas caraterísticas já dá bem um site desses. Mas tem que ter em conta também se usa muitos plugins no WP. E se a empresa onde quer hospedar o site, se permite a atualização das carateristicas automaticamente. Tenha em atenção também à qualidade da linha e largura de banda disponibilizada pelo provedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas.exe 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 obrigado, pela opinião. já resolvi qual comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites