Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfj1

[Resolvido] Estabelecer um tempo para abrir o pop up

Recommended Posts

Seguinte galera ao fazer o login no meu site eu abro um pop up....neste pop eu preciso da identificação do cliente, mas como ocorre praticamente junto na hora q abre o pop up o cliente nao é identificado, pois o processo de login na home ainda nao terminou....entao eu precisava de que o pop up abrisse alguns segundos depois q o login fosse realizado

Seguindo esta ideia pensei em atrasar o tempo de execucao da funcao de abrir o pop up, seguindo uma funcao de o William Bruno me passou setTimeout...e fiz assim:

Botao entrar que chama a funcao

<td align ="left"><input type="submit" name="button" id="button" value="Entrar" onclick="Abrir2();"/></td>

Funcao Abrir

function Abrir(link) {
window.open("teste.php", "Nome", "height = 500, width = 700", "scrollbars=no", "status=no",  "location = no", "toolbar = no",  "menubar=no");
}
</script>

A funcao q segura a tempo de execucao da outra funcao

function Abrir2(link)  
{  
       window.setTimeout( Abrir, 3000, link );//esperar 3 segundos 
}

Mas o q acontece é q agora nao abre nem durante o clique nem apos os 3 segundos

Tem algo errado com a funcao q fiz? Se alguem tiver alguma outra ideia de como resolver o meu problema me fale, eu pensei nisso de segurar o tempo da funcao ser executada mas se tiver alguma outra maneira mais facil eu tento

Value

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavel é que o bloqueador de popup esteja impedindo a abertura.

verificou isso ?

no caso, é melhor você rever esse sistema de sessão, doq ficar remendando com esse atraso de abertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara nao esta bloqueando pq se eu chamo a funcao Abrir sem o tempo ela abre sim

Qto ao sistema de sessao nao sei como eu poderia melhorar? a unica coisa q faço e criar a sessao na outra pagina para poder verificar qual cliente logou e assim fazer o teste

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. você tem um submit que vai enviar um formulario.

no click desse submit, além disso, você espera que ele abra uma janela!

isso é bem estranho.. mesmo..

o 'melhorar' que eu digo, é rever esse processo. Fazê-lo de uma forma mais simples, clara e que funcione.

Pra que você abre o popup ?

O form que você envia faz oq ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara....entao eu consegui 'resolver' temporariamente, fazendo uma gambiarra...coloquei um refresh no pop up assim da tempo de pegar o login do cara....eu sei é um serviço bem ruinzinho mesmo, mas era q esta ideia de ao cara logar jogar um propaganda de um produto dentro do pop up foi meio do nada e queriamos fazer um teste.

Agora com mais calma eu vou rever o sistema q ver onde posso melhorar

Mas basicamente funciona assim tem um campo de email e senha, se o cara faz o login abre a janela pop up com a informacao da promocao...e como tenho tipos de cliente tem q mostrar preços diferentes.

Mas eu preciso estudar melhor isso...pra comecar queria fazer numa DIV q aparecesse na tela, e pegar os preços dinamicamente do banco sem a necessidade de colocar uma imagem de cada preço

Vou estudar melhor aqui como fazer....valeu pelo interesse

E desculpa a demora pra responder mas como eu disse foi tudo bem corrido aqui hehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.