Alex30 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Olá pessoal tudo bem? Bom, sou novo aqui criei esse perfil por já li pela net boas referência sobre esse forun. Algum tempo atrás fiz curso de web designer e um treinamento básico de PHP mas por motivos pessoais cacabei ñ seguindo. Logo chegará o notebook que comprei e pretendo voltar estudar e talvez refazer alguns que já fiz pois sempre tem coisas novas. Porém gostaria da opnião de vcs, que acredito que são feras na área se existe mercado para trabalhar como web designer ou se é possível encontrar campo apenas para trabalhar com o Flash, pois já existem milhões de sites e quem pretende adquirir um, lógico que vai contratar um profissional.E se é possível talvez ganhar uma grana como segundo trabalho ou até mesmo viver só nessa área. Bom, era se for respondido desde já obrigado e fiquem com Deus. Desculpe alguma erro ou algum assundo que eu ñ soube me explicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Superwagtel 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Alex: Esta área profissional, funciona como qualquer outra área profissional. Apenas cresce quem realmente batalha, e apenas batalha quem realmete ama a profissão. Não faz diferença a categoria: arquiteto, engenheiro, artista programador, designer, etc... Porém esta área da web é realmente muito extença, tanto que não pára de crescer e a cada dia que passa aparecem novos talentos com novas tecnologias. Um "Godan" com apenas um pincel comum e tinta guache faz milagres em qualquer tela. Uma pessoa comum também pode fazer, mas precisa muito querer fazer. Quem ama o que faz vai longe. Boa Sorte pra você ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex30 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Olá Superwagtel tudo bem? Cara obrigado por teu comentário isso faz a gente ir adiante se aperfeiçoar . Apesar de eu achar um pouco complicado a parte de programação de web mas gosto muito dessa área. Mas valeu cara tudo de bom para você e fiquei com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Sieiro 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Cara , uma coisa é certa e falo por experiencia própria.. Comecei só com flash, fazendo coisas pequenas.. logo peguei gosto pela Web.. e por programação.. e a cada trabalho que pego, aprendo coisas novas.. entao cara, no inicio eu acho que é bom focar em apenas 1 coisa, pra voce fazer direito pelo menos uma(exemplo flash); depois você tera tempo pra evoluir nas outras linguagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites