#Fallen 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 boa tarde galera. bom, esse é meu primeiro topico aqui, preciso da ajuda de vocês bom, eu to querendo criar um navegador em c++ com função, de preenchimento de dados de usuario é estou enfrentando esse problema, é nao to conseguindo se puderem me ajudar agradesço ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Poste suas dúvidas. Criar uma aplicação dessas é complicado mesmo. Se não me engano você não é o primeiro que apareceu por aqui com a mesma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Fallen 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 descupe-me se eu me expressei mal. bom a algum tempo eu tinha visto essa applicação, em delphi e um cara tinha conseguido fazer ela em c++, porque no delphi tava limitando algumas funções, oque eu preciso mesmo é do seguinte vou ser claro é ir direto ao ponto. bom, eu preciso de um navegador que gere login é senha estilo o de baixo. que ofereçe login é senha, é joga altomaticamente, esse dai ea foto do copilado em delphi sera qe teria como agora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 Me parece um estilo básico de talvez um Brute Force Attack ou mesmo um simples "Autocompletar". Amigo, é muito complicado criar um navegador em C++. Por exemplo, em Visual Basic 6 você utiliza o Internet Explorer como próprio renderizador, porém no C++ você deverá criar um renderizador ou utilizar um já feito. Em seguida você deve usar algum Framework / Library de Interface (QT4, Gnome, Unity). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites