Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriana Tosta

Cartão de visita

Recommended Posts

Estou comprando material em uma empresa que vende cartões de vista on line. No site posso comprar a arte pelo sistema deles será que alguem já comprou por lá e pode me dizer se é bom? O endereço é www.impressonaweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou comprando material em uma empresa que vende cartões de vista on line. No site posso comprar a arte pelo sistema deles será que alguem já comprou por lá e pode me dizer se é bom? O endereço é www.impressonaweb.com.br

Não conheço o serviço deste site. Eu sempre faço os meus cartões de visita e da minha empresa no www.makemark.com.br

Considero que as vantagens deste são o preço, o prazo de entrega e principalmente a arte que é desenvolvida por eles, muito criativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, mas no www.impressonaweb.com.br já obtive retorno da equipe deles, e no mais os preços dos produtos não precisa orçamento ja estão lá disponiveis, espero agora o produto dasrei retorno quando receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente prefiro fazer meus cartões com um profissional da área de design gráfico, a empresa de minha esposa fez a identidade corporativa na ZOORE, que fez a marca, cartão de visita, papel timbrado, envelopes e mais um manual de uso da marca.

O Site deles é www.zoore.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fácil e mais barato, é fazer seus cartões com um programa tipo coreldraw ou mesmo em photoshop e em seguida mandar imprimir online.

Eu é assim que faço e estou muito satisfeito. Para a impressão já utilizei 3 ou 4 empresas mas a última foi a que mais gostei, site dele é www.printi.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fácil e mais barato, é fazer seus cartões com um programa tipo coreldraw ou mesmo em photoshop e em seguida mandar imprimir online.

Eu é assim que faço e estou muito satisfeito. Para a impressão já utilizei 3 ou 4 empresas mas a última foi a que mais gostei, site dele é www.printi.com.br

Desculpa Dani, mas eu criar minha arte e mandar rodar 1000 unidades nesta printi.com.br, ficou em R$374,99, prefiro pagar R$160,00 na ZOORE, pelos mesmos 1000 cartões e ainda ter laminação fosca, verniz localizado e cantos arredondados, com 24h de produçao e de 24 a 48h após a produção para a entrega, ou seja, em mais ou menos 3 dias eutenho me cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.