Santinato 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 Fala aê galera! Estou aprendendo a programar, na verdade estou gatinhando na programação AS, alguém poderia me ajudar a reescrever essa função? Atualmente ela está em AS3 preciso converter para AS2. Segue a função: stage.scaleMode = "noScale" stage.align = "TL" stage.addEventListener(Event.RESIZE, stageResize) function stageResize(e:Event=null):void { obj1.x = 0 obj1.y = 0 obj2.x = stage.stageWidth/2 obj2.y = 0 obj3.x = stage.stageWidth obj3.y = 0 obj4.x = 0 obj4.y = stage.stageHeight/2 } stageResize() Desde já fico muito grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 Eu aconselho migrar para o as3, mas de qualquer forma segue um link explicando como funciona o Resize em as2: http://www.italoborges.com.br/Tutoriais/Resize/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Sieiro 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 você trocaria um carro 2011 por um 1999? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites