victei 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Boas, eu não percebo nada de ajax, como tal nao consigo dar com o erro: o codigo: ... var dataString = '?' + 'firstname=' + firstname + '&lastname=' + lastname +'&email=' + email + '&subject=' + subject + '&message=' + message; //alert (dataString);return false; $.ajax({ type: "POST", url: "<?php bloginfo('template_url'); ?>/library/inc/process.php", data: dataString, success: function() { $('#contact-form').slideUp("fast", function() { $(this).before('<div id="contact-form"><h3><?php _e('<strong>Thanks!</strong><br> Your email was successfully sent. I check my email all the time, so I should be in touch soon.', 'wf') ?></h3></div>'); }); return false; } }); ... eu descomento o alerta() e os dados estam ok... volto a comentar, corro o scrip e ele processa um email vazio... ... $firstname = trim($_GET['firstname']); $lastname = trim($_GET['lastname']); $name = $firstname.' '.$lastname; $email = trim($_GET['email']); $subject = trim($_GET['subject']); $message = trim($_GET['message']); $emailTo = 'qualquer@gmail.com'; $body = "Name: $name \n\nEmail: $email \n\nMessage: $message"; $headers = 'From: vitorteixeira.co.cc <' . $emailTo . '>' . "\r\n" . 'Reply-To: ' . $email; mail($emailTo, $subject, $body, $headers); ... se me poderem ajudar fico grato... fiquem bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crucifier 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 voce ta pegando os dados com $_GET e enviando o ajax via $_POST mas nao deve ser isso mas enfim para tentar descobrir o erro, mande o php dar um echo no $body, e na funcao success, poe la onde ta "function() {" poe "function(retorno) {" e de um alert no retorno aí você ve se ta ficando vazio e talz o body... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victei 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Resolvido o problema estava mesmo no Body: $body = 'Name: ' . $name . '\n\nEmail: ' . $email . '\n\nMessage: ' . $message; obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites