gionei 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 pessoal!!! Estou com problemas semelhantes aos seus (FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file) quando coloco a include com a conexão com o banco (MYSQL) e executo o Select dá esse erro... <?php $nome = ""; $tipo_relatorio = $_POST['sel_controle']; if ($tipo_relatorio == "1") { $nome = "Colaboradores"; $select = "SELECT * FROM tab_colaborador"; } elseif ($tipo_relatorio == "2"){ $nome = "Empresas"; $select = "SELECT * FROM tab_empresa"; } elseif ($tipo_relatorio == "3"){ $nome = "Máquinas"; $select = "SELECT * FROM tab_maquina"; } include 'conexao.php'; $sql = mysql_query($select); //inclusão da biblioteca require('fpdf/fpdf.php'); $pdf = new FPDF(); $pdf->AddPage(); $pdf->SetFont('Arial','B',16); $pdf->Cell(100,15,'Gionei Ltda',1,1,'C'); $pdf->SetFont('Arial','',10); $pdf->Cell(55,5,'Relatório Geral de ' .$nome,1,0); $pdf->Output(); ?> O estranho é que só o fato de eu colocar a include e a função mysql_query() ele dá erro. se eu comentar ele funciona. Sou iniciante nessa classe e quem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Ao que parece essa é apenas uma mensagem personalizada para o infame erro onde algum cabeçalho já foi enviado, normalmente quando se tenta iniciar uma sessão após alguma saída HTML. Enfim... Verifica se antes de invocar FPDF::output() não está sendo chamada depois algum print/echo/printf por exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gionei 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Desculpe se entendi errado, mas como você pode ver, não coloquei nenhum "print/echo/printf" apenas na include conexão está assim... $conexao = @mysql_connect('localhost','root',''); $bd = mysql_select_db("sistema", $conexao); Se precisar de mais alguma informação estou a disposição, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Para sair algum HTML não precisa necessariamente usar uma das funções e/ou construtores de linguagem citados. Às vezes, um simples espaço em branco fora da tag <?php pode ser suficiente para dar problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gionei 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Funcionou \o/\o/\o/ Muito Obrigado pela ajuda, realmente deveria ser isso. dentro da include havia espaços... retirei a include e coloquei tudo no próprio arquivo e funcionou. Vlw pela Força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites