Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Preciso execultar um comando no prompt de comando sem logar. Mas não posso logar. Preciso ativar um usuário. Como vou fazer isso? É possivel acessar o prompt de comando sem logar? Vou precisar do cd do windows para conseguir isso? Preciso de ajuda urgente por favor. Uso windowns xp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Problema resolvido. Eu tinha tentado ativar a conta de administrador para tirar alguns itens da inicialização no msconfig.exe Achei isso:http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/566729-logar-como-administrador/ (não vi que era para windowns vista) Eu digitei no cmd: net user administrador/active:yes Eu fui no msconfig e não deu em nada. Mas como o cara disse:"Nota: não navega com essa conta na Internet que é a maior fria na certa." Eu resolvi desativar. net user administrador /active:no (infelizmente o único usuário do windowns aqui se chama "administrador") Usei o computador, desliguei. Hoje liguei, apareceu a tela para clicar na conta, sendo que não havia conta nenhuma. Tentei de tudo , apertei 2x ctrl + alt + delete tentei logar e dizia que a conta não estava ativa , no modo seguro com prompt apareceu a tela de login e sai. fui para outro computador, pedi ajuda. Depois desesperadamente voltei ao computador e entrei em modo seguro com prompt de comando. E sem saber o que fazer apertei ctrl alt del denovo e consegui logar só com prompt de comando. execultei: net user administrador /active:yes e pegou. Ainda bem que ninguém descobriu a m... que fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites