Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

[Resolvido] como iniciar prompt de comando antes de logar

Recommended Posts

Preciso execultar um comando no prompt de comando sem logar. Mas não posso logar. Preciso ativar um usuário. Como vou fazer isso? É possivel acessar o prompt de comando sem logar?

Vou precisar do cd do windows para conseguir isso?

Preciso de ajuda urgente por favor.

Uso windowns xp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.

Eu tinha tentado ativar a conta de administrador para tirar alguns itens da inicialização no msconfig.exe

Achei isso:http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/566729-logar-como-administrador/ (não vi que era para windowns vista)

Eu digitei no cmd: net user administrador/active:yes

Eu fui no msconfig e não deu em nada.

Mas como o cara disse:"Nota: não navega com essa conta na Internet que é a maior fria na certa."

Eu resolvi desativar. net user administrador /active:no (infelizmente o único usuário do windowns aqui se chama "administrador")

Usei o computador, desliguei.

Hoje liguei, apareceu a tela para clicar na conta, sendo que não havia conta nenhuma.

Tentei de tudo , apertei 2x ctrl + alt + delete tentei logar e dizia que a conta não estava ativa , no modo seguro com prompt apareceu a tela de login e sai.

fui para outro computador, pedi ajuda. Depois desesperadamente voltei ao computador e entrei em modo seguro com prompt de comando. E sem

saber o que fazer apertei ctrl alt del denovo e consegui logar só com prompt de comando. execultei: net user administrador /active:yes e pegou.

Ainda bem que ninguém descobriu a m... que fiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.