Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan_alves

[Resolvido] metodo attr não funciona no ie

Recommended Posts

Boa noite a todos

estou com uma dificuldade que é a seguinte, eu tenho um paragrafo com 2 input dentro dele com o mesmo name do paragrafo, o meu problema esta em pegar o valor do atributo value que eu setei na mão do paragrafo, o script funciona no ff, chrome, mas no ie não, voces poderiam me auxiliar.

este é o html

<p name="campos" campos="CEP" cont="3" value="CEP3">Digite o nome do campo: <input type="text" onblur="Substituir(this.id)" id="CEP" name="campos"> O preenchimento do campo é obrigatório? <input type="checkbox" checked="" value="true" name="campos"> <input type="button" name="CEP" value="Remover" remover="CEP3"></p>

e aqui é o js

var campos = new Array ();
      $j(':P[name="campos"]').each(function(i){
          campos[i] = ($j(this).attr("value")) ;
       });

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

senhores como eu precisava urgente de uma resposta resolvi isto na verdade com uma gambiarra, porem eu ainda estou querendo saber se o metodo attr da jquery tem problemas com ie?

eu simplesmente coloquei um input a mais e deixei ele oculto e sem poder editar.

<p name="campos" cont="3"><input  name="campos"  value="CEP3" type="hidden" readonly="true">Digite o nome do campo: <input type="text" onblur="Substituir(this.id)" id="CEP" name="campos"> O preenchimento do campo é obrigatório? <input type="checkbox" checked="" value="true" name="campos"> <input type="button" name="CEP" value="Remover" remover="CEP3"></p>

porem este metodo é fragil.

Compartilhar este post

Link para o post

name não é um atributo válido para a tag <p>

procure não 'inventar' atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.