Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mexicanox

Erro com widget em sidebar especifico

Recommended Posts

seguinte pessoal, eu estou com a tarefa de modificar um template do wordrpress, este aqui: http://themeforest.net/item/the-furniture-store-wordpress-ecommerce-shop/full_screen_preview/94982

O que eu estou modificando esta aqui: http://brupuoli.tempsite.ws/

Agora o que acontece.

No que eu estou modificando na parte em baixo da news letter eu criei algumas divs e coloquei dois side_bar() no rodape na parte Ultimas do Blog tambem é um side_bar() que eu tive que criar.

Este template é parte blog parte loja, e ja veio com alguns widgets prontos, procurar produtos por cor, preco, marca, etc..

Se eu colocar um desses widgets nos side bar's do meio(em baixo da newsletter) que foi o que eu criei, aparece um erro e corta todo o rodape.

ERRO: Catchable fatal error: Object of class WP_Error could not be converted to string in /caminho-do-site/wp-content/themes/TheFurnitureStore/lib/engine/cat_navi.php on line 844

O estranho é que se eu colocar este mesmo widget em qualquqer outro side bar (inclisive o do rodape que eu tambem criei) funciona normalmente e nao da erro.

O pior é que eu preciso colocar ele exatamente no side bar que esta dando erro.

Este e a parte onde da erro

// Get the slug, name, term_id or allData of the Root Category. This will check parents, grandparents, etc.. All the way up!
function NWS_get_root_category($cat,$option='slug'){

$result = NULL;

$parentCatList 		= get_category_parents($cat,false,",");	
       $parentCatListArray     = split(",",$parentCatList); //LINHA 844 ONDE DA O ERRO
       $topParentName 		= $parentCatListArray[0];
$topParentID 		= get_cat_ID( $topParentName );
$topParent 		= get_category( $topParentID );
$topParentSlug          = $topParent->slug;

if($option == 'name'){
	$result = $topParentName;
}elseif($option == 'term_id'){
	$result = $topParentID;
}elseif($option == 'allData'){
	$result = $topParent;
}else{
	$result = $topParentSlug;
}

return $result;	
}

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.