Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dante's

rede sem fio

Recommended Posts

olá pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs. Estou com um notbook novinho windows 7, e coloquei a net, como internet, e tbm um roteador para conectar na rede sem fio. No primeiro dia que liguei tudo, entrou numa boa, ou seja, eu não precisei conectar o cabo do modem para o NOT, ele passou a internet sem fio. Mas depois quando eu tentei conectar de novo ñ consegui. Agora só estou conseguindo conectar pelo cabo, e ñ mais pela rede sem fio. Eu queria saber se pode ter havido um engano. se eu posso ter entrado sem querer no primeiro dia na rede de algúem, oq eu ñ percebi. Ou se tem algum problema com a internet, e tbm se da p/ conectar a rede sem fio sem ligar em nenhum notbook ou PC, ou seja, só conectando o modem no reteador, DÁ? ou p/ conectar a internet tem que ter pelo menos um notbook ou PC ligado, para que esse HOST possa passar as informaçoes sem fio, para o outro. MT OBRIGADO, aguardo respostas. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dantes, aparece alguma mensagem de erro ou simplesmente nao conecta?

geralmente nao conecta qdo você erra a senha do wireless. Qdo você localiza a rede sem fio, aparece a sua, com o nome que você colocou nao?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai kra, po eu liguei o wirelees certinho, mas n aparece nenhuma mensagem ñ, nem nenhum erro. Oq realmente n estou conseguindo é conectar minha rede sem fio, sói ta dando cabeado. configurei o roteador tbm certinho e tal, mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.