Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge_Carica

Site em Flash muito pesado

Recommended Posts

Olá pessoal! Meu problema é o seguinte: fiz um site em AS2 para uma galeteria, o cliente achou excelente e tal, porém reclamou que ele está demorando muito pra abrir e que, por sua vez, alguns clientes dele tb reclamaram...

Tem como deixá-lo mais leve? ou terei que refazer todo o site?

Tipo, depois que ele carrega da primeira vez, nas próximas vezes que se abre, ele faz isso bem rápido (entra em cache)... O problema é na primeira vez!

O site em questão é esse: www.galeteriabambino.com.br

Qualquer ajuda é bem vinda :)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carregamento de arquivos externos e imagens com compressão adequada que ofereça qualidade aceitável para web.

Se adicionou algum 'evento' e não é necessário que fique o tempo todo disponível, remova, mantê-lo sobrecarrega o processamento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Você simulou um loader para aparecer o botao entrar ou criou um?

Poderia simplesmente já criar o loader no arquivo principal.

Evitaria ter que ir para outra página para carregar!

Agora vamos lá..

As imagens estão muito pesadas...

Trate elas no photoshop..

Já trabalhe com elas no tamanho correto e não igual fez no cardápio ond usou a imagem em tamanho grande como miniatura tbm..

Não sei se você trabalhou carregando arquivos externos.. Mas ao meu ver não. Pois só demora a capa para abrir, o resto é tudo na mesma hora.

Você usou bastante sombra nos textos. Tenta retirar um pouco e ou diminuir a qualidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens devem ser em PNG, e como o amigo disse acima, envie-as para o flash no seu devido tamanho a ser usado, e não maior do que o necessário. E manter a qualidade do SWF em 90% também ajuda, e não reduz a qualidade original.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.