ViiH~* 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 ola a todos estou começando a estudar C++ e cheguei em um exercicio que pede para que eu faça uma calculadora simples de adição e multiplicação... porem quando eu escrevo o codigo ela fecha apos selecionar a operação. se alguem quiser compilar ai *--* Codigo: #include <stdio.h> using namespace std; int main(){ int a; int b; int op; printf("Digite um numero\n"); scanf("%d",&a); printf("Agora digite outro numero\n"); scanf("%d", &B); printf("Ok, agora escolha a operacao\n" "1 para adicao\n" "2 para multiplicacao\n"); scanf("%d",&op); switch(op){ case 1: printf ("A adicao entre %d e %d e %d",a,b, a+B); break; case 2: printf ("A multiplicaca entre %d e %d e %d",a,b, a*B); break; } return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Olá! Isso não é C++! É uma mistura de C com C++. Se deseja aprender o real e puro C++, leia um bom livro para iniciantes, como o "C++ Without Fear", que é ótimo para iniciantes: fácil de entender e ensina bem. <stdio.h> são da C, e printf() e scanf() também são. Equivalentes na C++ são o <iostream>, com cout() e cin(), respectivamente. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites