Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3

Recommended Posts

Sony fecha acordo com hacker do PlayStation 3

Hotz concordou com os termos impostos pela Sony, afirmando que não vai repassar informações sigilosas da companhia

20110216114722.png

A Sony anunciou, nesta segunda-feira (11/04), através do PlayStation Blog, que entrou em acordo com George Hotz para encerramento de processo judicial. Hotz é o responsável por repassar as chaves criptográficas do PlayStation 3 pela internet, sendo um dos principais hackers do console.

Ambos afirmam que chegaram num consenso desde o dia 31 de março, quando Hotz concordou com termos impostos pela companhia, tais como não repassar informações de quebra de segurança dos hardwares da empresa.

Por conta do processo, a PlayStation Network e sites oficiais da Sony foram hackeados no dia 6 de abril, antes do resultado do acordo ser divulgado.

Fonte: Olhar Digital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve virar funcionário para ficar quieto ou desenvolver meio de não hackearem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom talvez ele fique muito rico ou ganhe uma boa grana e um ótimo emprego.

E quando veremos o BluRay ser quebrado hein... Moh pilha não poder ter um PS3 porque os jogos custam uma fortuna..

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

O PS3 foi desbloqueado tem aproximadamente 1 ano, apenas não é tão popular. Os player preferem manter seus consoles bloqueados para jogar on-line. No PS3 a jogatina on-line é livre, sem necessidade de pagar assinaturas ou qualquer outro tipo de taxa, diferente do seu principal rival o XBox360. Uma questão interessante também do PS3 é a liberdade de região, se eu tenho um PS3 americano não sou obrigado a comprar jogos americanos, isto facilita bantante na hora das compras, podendo comprar jogos europeus que acabam saindo um pouco mais em conta.

Exemplos? (o frete sai por uns R$8,00, para cada item)

FIFA 2010: R$21,00

Brutal Legend: 26,00

Batman Arkhan Asylum: R$35,00

God of War 3: R$51,00

Um lançamento sai em torno de R$100

Uma pré-venda sai em torno de R$115

Compartilhar este post

Link para o post

É, se for colocar tudo na ponta do Lápis, fazer o que se encaixa memhlor a seu perfil, e tudo, no meu caso acho que se sairia melhor o PS3, mas tanto faz, até agora eles são os melhores disponíveis no mercado !

Compartilhar este post

Link para o post

E o cara aceitou na boa sair com uma mão na frente e outra atrás?

Pro tamanho da genialidade dele, foi no mínimo otário. Ou a matéria não foi lá muito explanativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não levou ou continua levando $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.