Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogobuenodb

Mcts 70-511

Recommended Posts

Bom dia a todos não sei se estou postando no lugar certo..

Estou estudando para tirar a certificação mcts 70-511 .. por uma escola de informatica..

Nem começo o curso ainda. porem ja peguei o material

Gostaria de saber com esta certificação ainda não serei um MCP?

Quais cursos a mais tenho que fazer para virar um MCP

Qual a proxima certificação seria bom eu tirar?

A apostila e o CD.. são praticamente sobre o WPF..

A unica diferença entre windows form e wpf.. seria que o wpf é mais voltado para graficos?

podem me dar alguns exeplos de programas criados em WPF?

VCS sabem algum site que contenha as provas da certificação?

Me falarão que tem um site.. que contem algumas perguntas que cairão na prova

Grato

Diogo Buneno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo aprovado no exame 70-511 você já se torna um MCTS em Windows Application (.Net 4.0).

O WPF é voltado para a construção de aplicações ricas, permitindo a construção de interfaces diferenciadas através de gráficos vetoriais.

www.windowsclient.net possui aplicações de exemplo em WPF

O conteúdo (tópicos) que caem na prova é listado em http://www.microsoft.com/learning/en/us/exam.aspx?ID=70-511&locale=en-us#tab2

A utilização de braindumps (como apostilas com a lista de perguntas, opções e respostas da prova) é INCORRETA, a Microsoft não apoia essa prática e na minha opinião você não estará sendo sincero com você mesmo, pois só conseguirá um atestado de boa memória e não de conhecimento. Isso além do mais suja a imagem do profissional certificado no mercado.

Se você adquirir o material oficial citado no item Preparation Materials no link citado anteriormente, lá haverão questões relacionadas ao tema da prova mas que não são exatamente as mesmas questões, o que já é correto pois tende a testar seu conhecimento e não apenas treinar sua memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá;

Fiz a prova para a certificação 70-511 ontem (29/07) e fui aprovado. Uma dica para quem vai realizar essa prova é estudar bastante a parte de Data Binding. Na prova que eu fiz, muitas questões envolviam isso. São 40 questões para resolver em 2 horas...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.