helkton 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 Olá pessoal tenho + uma dúvida Seguinte estou bolando aqui uma tabela onde será listado todos os meus clientes cadastrados em meu banco de dados até aqui tudo OK. Agora o que eu quero é criar um botão para poder excluir o arquivo do meu banco de dados, eu já bolei a pagina editar.php onde ele me mostra todos os dados do cliente cadastrado agora só me falta a parte excluir.php excluir.php <?php //conecta e seleciona banco $conexao=@mysql_connect("localhost", "root", "") or die("erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno()); $db=@mysql_select_db("akitemos", $conexao) or die("Erro no MySQL:<br/>" . mysql_errno()); // Recupera os dados dos campos $codigo = $_POST['codigo']; $empresa = $_POST['empresa']; $endereço = $_POST['endereço']; $bairro = $_POST['bairro']; $telefone = $_POST['telefone']; $cidade = $_POST['cidade']; $palavra = $_POST['palavra']; $categoria = $_POST['categoria']; // EXCLUI OS DADOS $sql = mysql_query(" DELETE FROM clientes WHERE empresa='$empresa' "); // Se os dados forem inseridos com sucesso if ($sql){ echo "Registro EXCLUIDO com sucesso."; echo "<a href='logado.php'> Voltar ao cadastro.</a>";} // Se houver mensagens de erro, exibe-as if (count($error) != 0) { foreach ($error as $erro) { echo $erro . "<br />"; } } ?> Bom quando eu clico no botão EXCLUIR, o certo seria excluir o registro né só que não esta excluindo e também não esta dando nenhum erro até esta sendo mostrada a mensagem do echo acimaecho "Registro EXCLUIDO com sucesso."; echo "<a href='logado.php'> Voltar ao cadastro.</a>" O que será que esta dando errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helkton 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 PROBLEMA RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites