Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liinow

Iniciante em C

Recommended Posts

Olá caros "Imasters". ^.^

Venho por meio deste tópico pedir orientação de algum programador em C.

Bom.. Estou no 1º semestre no curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas na Fatec. Estou ciente que apenas o conceito passado para os alunos na faculdade servirá como uma "introdução", pois aprender programação requer muito empenho de si mesmo.

Gostaria de pedir orientação de algum livro/tutorial que me ajude com os conceitos basicos e significado de cada comando em programação em C.

Grato pela atenção.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Procure um bom livro para iniciantes, que é a melhor forma de aprender C ou C++. Não confie em tutoriais na internet, a maioria esmagadora não é de boa qualidade. E os que são, são de difícil entendimento e/ou em inglês.

Como não programo em C, não posso te indicar um livro. Procure no google por um bom livro para iniciantes. Lembrando que a qualidade dos livros estrangeiros é MUITO superior às dos em português (que em sua maioria são ruins) ou dos traduzidos para português (que em sua maioria estão em edições antigas).

PS: O C Completo e Total (C The Complete Reference) NÃO é um bom livro para iniciantes.

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá guidjos.

Você poderia postar os livros que estão com sua assinatura ?

Abraços!

É ow, posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.