Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camalengo

Como criar efeito carrossel nas imagens?

Recommended Posts

Saudações Amigos do Imasters,

Estou com um grande problema! Preciso criar um efeito dinâmicos em algumas imagens e preciso muito da ajuda dos senhores.

Acredito que este efeito seja chamado de "carrossel" e quem puder enviar o código ou tutorial ficarei muito grato.

Como eu sei que aqui só tem fera, tenho certeza que em breve terei uma resposta, he,he,he.

Vejam o link abaixo:

Exemplo das imagens

Um grande abraço e sucesso.

Alguma dica???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que este efeito seja chamado de "carrossel" e quem puder enviar o código ou tutorial ficarei muito grato.

procure por Doc Menu.

como é um forum, e mais pessoas podem ajudar, e se beneficiar deste topico, pedimos para que tudo seja postado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Eu achei na internet uma galeria em jquery neste site. Não é bem o que você quer, mas acredito que com algumas adaptações, você possa chegar a algum efeito desejado. Também tem este exemplo de dock menu, como sugerido pelo colega: dock menu.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Eu achei na internet uma galeria em jquery neste site. Não é bem o que você quer, mas acredito que com algumas adaptações, você possa chegar a algum efeito desejado. Também tem este exemplo de dock menu, como sugerido pelo colega: dock menu.

Espero ter ajudado

Olá ligiacj

Gostei muito do efeito do Dock menu.

Onde poderia achar o código e como adaptar as imagens ao site?

Ainda estou aprendendo a lidar com este universo.

Todas dicas serão muito bem-vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.