Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

velizardo

Auto Scripts

Recommended Posts

Gente, estou com um problema "irritante" na minha máquina! Já deve teracontecido com vocês de, quando navegava na web, ver seu bowser começara carregar um monte de coisas que não haviam sido configuradas pela gentee que não havíamos solicitado. Algumas páginas, não sei de que maneira, inserem scripts, programas e configuraçõesem minha máquina deixando meu IE com barras de procuras e links que eu nãopedi para ter. Eles, inclusive, mudam a minha página principal sem me consultar.Muitas vezes, são programas que se instalam em meu computador sem que eu,se quer, clique em um botão de "ok". Nesses casos, eu desinstalo normalmenteo programa. O problema é que, dessa vez, eu não sei aonde está o programa ou scriptque está sendo executado toda a vez q abro o IE. Sempre q eu abro o IE,automaticamente, abre uma outra janela que carrega a minha página principal,só que, essa, vem com barras de procura e links em cima e em baixo do browser.Imaginem! Sempre que abro uma janela do IE, me aparecem duas! Como faço para acabar com isso? Essa inserção sumária de scripts no meucomputador pode fazer com que eu ingresse em juízo? Existe algum caso deprocesso conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Atualize seu antivirus e principalmente seu firwall, se você não tem nenhum dos dois, então é uma boa hora de comprar e instalar!!!Ou pode ser virus, ou pode ser que invadiram seu micro!!!em todo o caso, no browser aberto, click na barra de ferramentas em ferramentas, depois em opçãoes de internet e por fim, na janelinha queabrir, click na aba avançados e lá veja item por item e se for preciso alterar algo, que seja feita, ok??Em ultimo caso, se nem o antivuris resolver, formate seu micro partindo do zero, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Veja matéria deste Site a seguir:

O spyware podem direcionar o internauta a sites ---ográficos e de jogos on-line, monitorar o comportamento do usuário --espionando os sites por ele visitados-- ou até desencadear a abertura de uma série de pop-ups na tela da vítima, causando a perda de performance do PC. "É extremamente agressivo e abusivo. E a maioria dos internautas não faz idéia de como se proteger ou desfazer os estragos causados por esses programas", diz Howes.

Claro, eu estava com o esse problema, resolvi parte com o Norton (que trava algumas entradas desses Spywares), depois li essa matéria aqui no Imasters e fiz o Download do Software spybot

As vítimas do spyware podem encontrar ajuda em sites como www.spywareinfo.com e www.doxdesk.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.