Gnalx 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Boa noite, estou desenvolvendo um site em flash, ja tenho todas as páginas prontas em swf, me vi obrigado a fazer um arquivo para cada pagina parlinkar o html de cada, mas mesmo assim nao estou conseguindo, optei por fazer assim pq não faço ideia de como linkar por frames. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Preciso linkar as paginas em flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelwinter 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Olá companheiro, sou iniciante em as 3 mas acho que posso ajudar nessa.. Aqui um código simples que chama um swf externo ao clicar um botão: var swf_externo:URLRequest = new URLRequest("site/arquivoswf.swf"); var carregador:Loader = new Loader(); mc_alvo.addChild(carregador); botao_carregar.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carregar); function carregar(evento:MouseEvent):void { carregador.load(swf_externo); } nao esqueça de por no palco um obj movie clip vazio com o nome de ocorrência mc_alvo. abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gnalx 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Bom dia, tentei colocar esse codigo, mas nao deu certo, talves eu tenha feito algo errado, mas to tentando fazer d uma forma simples, por exemplo, em um dos links eu coloquei o endereço do Globo.com, ele linka certinho, dai usei o mesmo codigo em outro botao, so q dessa vez c o endereço da pagina que quero chamar dentro do site, que por sua vez não deu certo. Tem alguma idéia? Estou usando esse: on (press) { GetURL("http://www.globo.com/"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Gnalx Você está usando AS2 e o code que o colega sugeriu é AS3, não vai funcionar mesmo. Sugiro dê uma conferida na sessão de tutoriais aqui do fórum, ou mesmo em outros tópicos, o que você precisa é algo fácil de encontrar. Também uso apenas AS3, fico devendo lhe auxiliar diretamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites